Entregas e Devoluções

As entregas na cidade do Porto são gratuitas para encomendas superiores a 20€ .

1. Os preços apresentados já incluem o valor final com taxas legais.

O valor da entrega varia consoante a zona de entrega pretendida.

A zona pretendida deve ser rigorosamente indicada pelo cliente, com agravante de se não fazer a entrega.

2. As encomendas só serão válidas depois de confirmado o pagamento.

3. É da inteira responsabilidade do Cliente a presença de pessoas autorizadas para receber as flores.

4. É também da inteira responsabilidade do Cliente o fornecimento do correto endereço de entrega. Sempre que a Oporto Flowers receba a informação de endereço incorreto ou destinatário desconhecido, enviará um e-mail ou fará um contacto telefónico para o Cliente a fim de redirecionar a entrega sem que os produtos voltem para a Oporto Flowers. No caso de devolução da entrega, o cliente, se desejar, pode ser realizada novamente uma entrega mediante o pagamento de uma taxa de entrega.

5. Caso não haja ninguém na morada da entrega, é deixado um cartão especificando a data e hora em que estivemos lá e os números de contacto a fim de se combinar o levantamento da encomenda. A pessoa que efetuou a encomenda é imediatamente avisada e, se desejar, a entrega pode ser realizada novamente mediante o pagamento de uma taxa de entrega.

6. Após a entrega das flores ser efetuada, o cliente poderá receber no seu telemóvel um aviso por SMS. Para isso, basta que forneça o número no final da compra. Este serviço é inteiramente gratuito e constitui um benefício especial dirigido aos clientes da Oporto Flowers.

7. Apenas é possível cancelar um pedido de entrega de flores caso ainda não tenha sido entregue ou que o processo de entrega não esteja em curso. Para cancelar o pedido, deve enviar um e-mail para oportoflowers@gmal.com com o título "Cancelamento do Pedido Nº 00000", ou ligar para a nossa central de atendimento. Em ambos os casos enviaremos um e-mail de confirmação do cancelamento para o endereço eletrónico constante do pedido. O reembolso, quando o pagamento tenha já sido efetuado, será assegurado.

Devoluções

Não aceitamos trocas nem devoluções de Plantas, Ramos ou Flores.